Sábado, 14 de Dezembro de 2024
No menu items!

Sócio do Chaves veio de Andorra de scooter para “cumprir promessa”

Há cerca de um ano, quando o Grupo Desportivo de Chaves disputava a eliminatória para a subida à I Liga, Fábio Graça prometeu que se o clube subisse de divisão viajaria de scooter desde Andorra, onde mora, até ao estádio Eng. Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

-PUB-

“No segundo jogo do play-off, estávamos a perder 1-0 ao intervalo. Estava em casa com a família e amigos e disse que se o Chaves conseguisse subir à primeira divisão vinha até ao estádio com a minha scooter, a moto do dia a dia e equipado a rigor”, conta.

Nunca tinha feito nenhuma promessa do género, “nem pelo clube, nem por outra coisa qualquer”, assegura.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS