Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Sport Clube de Vila Real ganha nova sede na Taberna do Alemão

A emblemática Taberna do Alemão, situada no centro histórico da cidade, vai reabrir para dar lugar à nova sede do Sport Clube de Vila Real.

-PUB-

Esta informação foi confirmada à VTM pelo presidente do clube, Francisco Carvalho, que concretiza “um sonho antigo”, de dar ao emblema alvinegro uma sede.

“O contrato está assinado, vamos entrar em obras e, em breve, abrirá a Taberna do Alemão como sede do clube”, acrescentou.

O presidente adianta que os traços originais da taberna serão mantidos, dando como exemplo as escadas em madeira, a entrada com as portas originais ou o balcão. “Não poderia ser de outra forma, temos de manter o original”.

Depois de anos encerrada, a taberna funcionará na parte superior como alojamento, sendo que neste momento já estão hospedados cerca de meia dúzia de jogadores do plantel sénior do SC Vila Real.

O rés do chão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.