Sábado, 24 de Julho de 2021

Sport Vila Real e Benfica está de parabéns

Terminada a fase regular do Campeonato Regional de Juvenis da Associação de Andebol do Porto, a equipa de Andebol do SVRB conseguiu não só a passagem ao Campeonato Nacional de Juvenis da Segunda Divisão, bem como o acesso à Final Four para apuramento do Campeão de Juvenis 2019/2020 daquela Associação, a qual irá disputar-se no próximo fim de semana.

-PUB-

Tem sido uma época longa e trabalhosa, onde é necessário consolidar o trabalho técnico e tático, devido ao facto de os treinadores estarem a trabalhar com um plantel que conta com atletas de várias idades, inclusive de escalões inferiores.

A época desportiva teve início em finais de agosto, seguida duma participação no torneio Douro Handball Cup, em Godim (Peso da Régua), culminando agora nos “excelentes resultados obtidos, muitas vezes contra adversários mais altos e mais fortes”, diz o clube em comunicado.

Com estes resultados, o SVRB espera poder contar “com mais apoios, visando o aumento do número de atletas nos escalões de formação de andebol”.

“Parabéns aos treinadores e atletas e agora é arregaçar as mangas para os novos desafios, agora mais exigentes, que aí vêm”.

O SVRB está a realizar captação de novos jogadores, nascidos entre 2004 e 2009, sendo que os treinos têm lugar às terças-feiras no Pavilhão da Monsenhor e às quintas e sextas-feiras no Pavilhão dos Desportos, das 18h45 às 20h00. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.