Domingo, 13 de Junho de 2021
©Rafael Neto

Sporting campeão 19 anos depois

Depois de vencer, esta noite, o Boavista por 1-0, o Sporting conquistou o título de campeão nacional, 19 anos depois.

-PUB-

Um golo de Paulinho, aos 36 minutos, foi o suficiente para o Sporting conquistar os três pontos diante do Boavista e assim festejar o título de campeão nacional, 19 anos depois.

Mal suou o apito final, os adeptos começaram a sair à rua para festejar. Em Vila Real, e com a Avenida em obras, os sportinguistas juntaram-se na Nossa Senhora da Conceição.

A VTM acompanhou os festejos que, segundo os adeptos, vão ser “até de manhã”. O Sporting sagrou-se, esta noite, campeão nacional, quando faltam duas jornadas para o final do campeonato.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.