Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
No menu items!

Sporting treina em Vila Pouca de Aguiar

A Câmara Municipal acordou com o Sporting Clube de Portugal a utilização do Complexo Desportivo Municipal, de 14 a 17 de janeiro.

-PUB-




O Sporting irá preparar, à porta fechada, os jogos com o Desportivo de Chaves, que se realizarão nos dias 14 e 17 a contar para a I Liga e Taça de Portugal, respetivamente. 

Responsáveis da autarquia e da equipa treinada por Jorge Jesus estiveram reunidos no Complexo Desportivo para começar a preparar ao detalhe a utilização das instalações desportivas em conformidade com as necessidades de logística empregada na preparação de jogos de equipas profissionais. Nesse sentido, está previsto a realização de treinos matinais durante os quatro dias, todos à porta fechada. 

Este acordo só foi possível devido à colaboração e permeabilidade de várias entidades, designadamente Câmara Municipal, Desportivo de Chaves, Sporting Clube de Portugal e Sport Clube de Vila Pouca.

O Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar tem dois campos de jogos de futebol de 11, um campo de futebol de sete, pista de atletismo e outras componentes desta modalidade, campo de ténis, bancadas, balneários, troço de ecopista/ciclovia, espaço infantil de lazer, pista de cavalos, entre outras mais-valias.

Entretanto, o técnico leonino foi castigado com 15 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da FPF, devido aos factos que aconteceram no final do jogo com o Vitória de Setúbal, a contar para a Taça CTT. O castigo irá impedir Jorge Jesus de se sentar no banco nos dois jogos com os transmontanos, em que o seu adjunto, Raúl José, assumirá o comando da equipa. O técnico só regressará ao banco no jogo com o Marítimo, no dia 21 .

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS