Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022

Surtos em Vidago estão “controlados”

Nos últimos dias, a vila termal tem registado números “anormais” de casos de Covid-19, mas Nuno Vaz garante que não existe nenhuma “situação de descontrolo”.

-PUB-

O aumento do número de casos de Covid-19 na vila de Vidago levou os presidente da câmara municipal de Chaves, Nuno Vaz, e da junta de freguesia de Vidago, Rui Branco, a reunirem com a Delegação de Saúde Pública do ACES do Alto Tâmega e Barroso, na tentativa de “perceber as razões do incremento tão assinalável de casos confirmados na freguesia que até então tinha tido uma expressão reduzível, inferior à média do concelho”. 

Segundo Nuno Vaz, o médico de saúde pública presente na reunião, Rui Capucho, transmitiu que “os surtos estão identificados quanto à sua localização, assim como os contactos”. 

“O que nos foi transmitido é que a situação está a ser acompanhada e que não

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.