Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Suspeito de tráfico e de assaltos a casas ficou em prisão preventiva

O indivíduo suspeito de ter efectuado vários assaltos a residências, em S. Mamede de Ribatua, foi detido, pela GNR de Alijó. A detenção deste homem, de 30 anos, aconteceu, na Sexta-feira, pelas 15 horas, nesta vila duriense, por suspeita de tráfico de estupefacientes. O assaltante estava há muito referenciado pelas autoridades e já com vários […]

PUB

O indivíduo suspeito de ter efectuado vários assaltos a residências, em S. Mamede de Ribatua, foi detido, pela GNR de Alijó. A detenção deste homem, de 30 anos, aconteceu, na Sexta-feira, pelas 15 horas, nesta vila duriense, por suspeita de tráfico de estupefacientes. O assaltante estava há muito referenciado pelas autoridades e já com vários processos em Tribunal, por venda de droga, na vila de Alijó, sendo suspeito de furtos a casas, em S. Mamede de Ribatua.

A operação, organizada pela GNR, ocorreu em pleno centro da localidade duriense e revelou-se eficaz. O indivíduo foi apanhado em flagrante, a vender estupefacientes, (embora, na altura, não tivesse qualquer um, na sua posse), ao mesmo tempo que foram identificados mais quatro “clientes”. Este traficante era conhecido, no meio, como “o supermercado da droga”, pois vendia “de tudo”, desde haxixe, cocaína, “cannabis”, heroína, entre outras.

Quem ficou contente com a detenção do suposto assaltante foram os habitantes da aldeia de S. Mamede de Ribatua, onde a notícia foi recebida com alegria.

“Era um artista, nos assaltos que fazia” – contou, ao Nosso Jornal, um habitante.

Muitas casas “passaram pelas suas mãos”. Este homem é suspeito de ter efectuado dezenas de assaltos a habitações de S. Mamede de Ribatua, nos últimos anos. Na mira deste larápio, estavam as casas de idosos ou habitações cujos moradores não se encontravam presentes nelas, na altura. Ouro e dinheiro voaram de algumas casas e pelos telhados (local por onde entrava) e várias queixas foram apresentadas, contra si, no posto da GNR de Alijó.

Foi presente no Tribunal de Alijó, sendo-lhe decretada prisão preventiva, recolhendo ao Estabelecimento Prisional de Vila Real.

 

Jmcardoso

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.