Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Suspeitos de furtos em juntas de freguesia apanhados em flagrante

Prisão preventiva foi a medida mais gravosa que o juiz do tribunal de Macedo de Cavaleiros decidiu aplicar aos dois homens, de 34 e 44 anos, suspeitos de pelo menos 19 furtos nas últimas semanas nos distritos de Bragança e Vila Real.

-PUB-

Segundo a GNR de Bragança, as detenções ocorreram no dia 5 de maio e surgiram na sequência de uma “investigação que durava há algumas semanas”, tendo os homens “praticado dois furtos em estabelecimentos comerciais localidade de Podence, concelho de Macedo de Cavaleiros, na noite em que foram detidos em flagrante”. A VTM sabe que um dos locais que foi assaltado nessa noite foi a Casa do Careto.

A GNR revela ainda que os detidos são suspeitos de terem praticado “pelo menos 19 furtos em juntas de freguesia, sedes de associações culturais e recreativas e cafés, nos últimos meses, só no distrito de Bragança, o que vinha causando grande alarme social e preocupação junto de autarcas e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.