Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Suspenso o pagamento de estacionamento e as viagens de transportes públicos

Medida já está em vigor e é implentada por tempo indeterminado.

No âmbito do reforço progressivo das ações de combate ao COVID-19 e das recomendações da DGS, o Município de Vila Real, em estreita articulação com os concessionários TUVR – Transportes Urbanos de Vila Real e com a EMPARK PORTUGAL S.A. –  responsável pela gestão e exploração do estacionamento tarifado na via pública em Vila Real, decidiu "suspender a validação dos passes e bilhetes no interior dos autocarros, assim como suspender a fiscalização dos lugares de estacionamento tarifado na via pública, na área concessionada para o efeito.

Decidiu ainda suspender a fiscalização dos lugares de estacionamento tarifado na via pública, na área sob a responsabilidade da Vila Real Social. 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.