Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Talento de Diogo Nóbrega reconhecido pela National Geographic

Natural de Vila Marim, no concelho de Vila Real, Diogo Nóbrega é comercial numa empresa do ramo alimentar, mas a fotografia é a sua grande paixão, à qual dedica muito do seu tempo livre. 

-PUB-

Com uma máquina “fraquinha”, a primeira fotografia que tirou foi mesmo aos lameiros da sua aldeia, altura em que tomou o gosto pela paisagem e descobriu o “amor” à fotografia. 

Desde pequeno que gosta de fotografar, mas apenas há cerca de um ano é que se dedica “mais a sério” à arte de saber retratar bem um lugar, uma paisagem, altura em que adquiriu uma máquina profissional. 

Um autodidata por natureza, Diogo aprendeu tudo o que sabe na área através da internet, uma ferramenta essencial que o ajudou a aperfeiçoar as fotos. 

“Nos intervalos do trabalho, quando espero pela minha mulher, assisto a aulas online e assim vou aprendendo sempre mais algum conceito”, revela Diogo Nóbrega à VTM,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.