Sábado, 16 de Outubro de 2021

Tarefa do Bila cada vez mais difícil

Os alvinegros voltaram a perder e somaram a quarta derrota consecutiva na era de João Manuel Pinto frente ao Lusitânia Lourosa que, em Vila Real, conseguiu ascender ao 2º lugar da série B do Campeonato de Portugal.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

Se a situação já estava difícil quando assumiu o comando do Vila Real, agora ainda mais complicada ficou. Desde que chegou, João Manuel Pinto apenas conseguiu conquistar um ponto nos seis jogos como treinador dos vila-realenses.

À 22ª jornada e a jogar em casa, o Vila Real perdeu por 3-1 diante do Lusitânia Lourosa, adversário que, à entrada para esta partida, era 3º classificado e tinha, no Monte da Forca, oportunidade para subir de posto na tabela.

Apesar dos maus resultados e com a entrada de alguns reforços, já se vislumbra dentro de campo algum trabalho feito pelo técnico que, neste jogo, promoveu a estreia de Erik, que alinhou de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.