Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Teatro aposta nos artistas locais no regresso aos espetáculos

“O Verão do Nosso Desconfinamento” marca o regresso dos espetáculos ao Teatro de Vila Real, depois de três meses com os palcos encerrados devido à pandemia de Covid-19.

-PUB-

A partir de hoje e até 8 de agosto, haverá um programa que inclui 14 espetáculos, que promete uma diversidade de géneros, passando pelo cinema, teatro, poesia e música.

Integralmente desenvolvida ao ar livre, a programação será realizada na Praça Cénica, onde “estão garantidas as normas definidas pela Direção Geral de Saúde (DGS) para o regresso das atividades culturais”.

O nome do projeto é inspirado no título do romance “O Inverno do nosso descontentamento”, de John Steinbeck, que por sua vez se inspirou nas primeiras linhas da peça “Ricardo III”, de W. Shakespeare. 

Rui Santos, presidente da câmara, sublinhou que o cartaz conta com artistas nacionais e locais, dando “continuidade a um trabalho de apoio a projetos de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.