Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Termas atingiram maior número de aquistas de sempre

O Balneário Termal de Chaves recebeu perto de oito mil termalistas e registou um aumento de 19% na faturação.

As Termas de Chaves registaram, em 2019, um forte crescimento e os números falam por si. Quase oito mil aquistas e um aumento de 19% na faturação comparativamente ao ano anterior. “Foi um aumento significativo não só na vertente terapêutica (17%) como na vertente do bem-estar (37%)”, referiu Fátima Pinto, administradora executiva das Termas de Chaves.

Este crescimento vai ao encontro dos objetivos que a administração da empresa municipal que gere o equipamento desde 2017 traçou. “Para nós é importante não só para a sustentabilidade da empresa, mas também para o crescimento económico da região. Nós sabemos que é uma região que vive do turismo e o termalismo é um impulso. Nós temos na vertente terapêutica

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.