Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Termas de Chaves recebem prémio de melhor destino termal

O balneário termal de Chaves “Chaves - Termas & SPA” venceu o primeiro prémio em Roma (Itália), na categoria “Innovative SPA & Health Destination”, no âmbito de uma candidatura apresentada pela primeira vez pelo Município de Chaves.

Trata-se de um prémio atribuído pela Associação de SPAS termais da Europa (ESPA), que distingue, em seis categorias diferentes, as melhores estâncias termais. 

Chaves – Capital Termal concorreu na categoria nº 1, correspondente ao melhor "destino de spa termal", tendo arrecadado o primeiro lugar nesta categoria.  

O município pode agora utilizar em toda a sua correspondência, interna e externa, o selo de qualidade “ESPA INNOVATION AWARDS 2017”, deste prestigiado prémio internacional.

O troféu foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Empresa Municipal (GEMC), Paulo Alves.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.