Domingo, 3 de Novembro de 2024
No menu items!

Testemunhas dizem que autarcas “confiavam” nos pareceres do técnico da câmara

Na terceira sessão do julgamento, que decorre no Tribunal de Vila Real, de Artur Cascarejo e de Adérito Figueira, as testemunhas ouvidas pelo coletivo de juízes afirmaram que o ex-presidente e o ex-vice-presidente “confiavam” nos pareceres dos serviços de urbanismo que eram chefiados por Jorge Gonçalves

-PUB-

Luís Henrique, ex-vereador da autarquia entre 2001 e 2013, que teve vários pelouros, mas nenhum ligado às obras públicas, corroborou o que já tinha dito Artur Cascarejo na primeira sessão do julgamento, que era o chefe de divisão que “articulava com o empreiteiro o que era necessário para a conclusão de uma obra, por exemplo”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS