Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Testes realizados em lar de Peso da Régua deram negativo

Notícia foi avançada, há instantes, nas redes sociais da autarquia.

-PUB-

Os testes efetuados aos utentes e funcionários do lar da Associação Santa Maria de Sedielos deram negativo. A Câmara Municipal do Peso da Régua deu a boa nova esta quarta-feira. 

Desde que se soube que havia uma pessoa infetada, "a prioridade foi isola-la e avaliar o estado de saúde de todos os utentes e funcionários. Esta rápida intervenção permitiu controlar o contágio neste lar e salvaguardar a saúde e o bem-estar de todos os que ali vivem", lê-na na página de facebook da autarquia.

Recorde-se que a Câmara Municipal do Peso da Régua já avançou com os testes de rastreio à Covid-19 aos utentes e funcionários de todos os lares do concelho e "até ao momento, não há qualquer caso positivo a registar".

O município reguense aproveita ainda para lembrar que "é tempo de agir e reforçar os cuidados a termos uns com outros, sobretudo, no que respeita a medidas de higiene e de manutenção da salubridade. Mais do que nunca, é fundamental cumprir com toda as orientações das autoridades de saúde no que respeita aos comportamentos que devemos adotar e que poderão salvar vidas". 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.