Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
No menu items!

Tiago Fernandes no Gymnasiade Internacional US15

O atleta Tiago Fernandes, do Ginásio Clube Vila Real (GCVR), participou no Gymnasiade Internacional US15 da USF do Desporto Escolar, competição realizada no Rio de Janeiro (Brasil), entre 19 e 27 de agosto.

-PUB-

O jovem vila-realense, aluno na Escola Secundária São Pedro, teve uma prestação excelente ao conquistar o 9º lugar nos 50 metros Mariposa e o 10º lugar nos 50 metros Bruços.

Para além disso participou nas estafetas de 4×100 metros Estilos onde conquistou o 8º lugar e nos 4×100 metros Livres, onde ajudou a alcançar o 10º posto.

Esta foi mais uma participação internacional de um atleta do GCVR, desta feita no âmbito do desporto escolar, que “muito honra o clube e a cidade”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | desporto