Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Tiago Monteiro eleito presidente da Distrital da JS

Ribeira de Pena recebeu o XII Congresso Distrital de Vila Real da Juventude Socialista.

-PUB-

Este momento de discussão política entre cerca de 200 jovens, foi marcado pela eleição de Tiago Monteiro como presidente da estrutura distrital. Com o mote “Projetar o Distrito, Afirmar uma Geração”, o jovem assume as rédeas de um projeto ambicioso, que, entre outros objetivos, pretende fortalecer a proximidade e o trabalho desenvolvido em parceria com todos os concelhos. Recorde-se que Tiago Monteiro é membro da Juventude Socialista há mais de uma década e que foi líder da concelhia de Vila Real durante dois mandatos.

Os jovens socialistas foram recebidos por João Noronha, presidente da Câmara de Ribeira de Pena, numa ação muito participada que contou, também, com a presença e apoio de dirigentes do Partido Socialista de vários pontos do distrito, bem como nomes de cariz nacional, como Ascenso Simões e Francisco Rocha, deputados por Vila Real na Assembleia da República, Maria Begonha, secretária nacional para a Organização e Hugo Carvalho, secretário-geral adjunto da Juventude Socialista.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.