Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Tiago Monteiro vence em Moscovo e consolida quarta posição

Tiago Monteiro, ao volante de um Honda, venceu a prova que decorreu em Moscovo no domingo, a contar para a quinta prova do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC). Esta foi a sua primeira vitória esta época no WTCC e a primeira ao serviço da Honda.

-PUB-

Na segunda corrida, em que a ‘grelha’ é ordenada na ordem inversa dos 10 primeiros da qualificação, o piloto português aproveitou bem o facto de sair da ‘pole-position’, ao fazer um bom arranque e ao defendeu-se bem de Norbert Michelisz, que acabou por não resistir ao ataque de Rob Huff. O britânico da Lada ainda tentou ameaçar a liderança do português, mas sem sucesso, até porque Tiago Monteiro tinha poupado os pneus, a contar com um último ataque.

Depois de ter sido oitavo na primeira corrida, ganha pelo francês Yvan Muller (Citroen), para a qual partiu no décimo lugar, Tiago Monteiro arrancou muito bem na segunda e manteve a primeira posição do princípio até ao fim,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.