Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Tiago Olhero é novamente campeão nacional

O Pavilhão Municipal de Lagos (Algarve) recebeu os Campeonatos Nacionais de Infantis (atletas até 12 anos) e Seniores.

Os melhores resultados vieram pela mão de Tiago Olhero, que, orientado pelo seu irmão Pedro,  conquistou o título de campeão nacional de Pares Infantis, em parceria com Tiago Abiodun, do Sporting.

Pelo terceiro ano consecutivo, consegue subir ao mais alto lugar do pódio num campeonato nacional. Em individuais, nas meias-finais, encontrou o vencedor da prova, pelo que ficou em terceiro lugar. Em pares mistos, com a mirandelense Joana Pinto alcançou igualmente o bronze.

Em infantis femininos, Soraia Fernandes fez uma boa prova até aos oitavos de final, onde encontrou Joana Pinto, do CTM Mirandela, que acabaria por derrotar todas as restantes adversárias, conquistando o título nacional.

No escalão de seniores, os atletas do Arrabães passaram ao mapa final,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.