Domingo, 19 de Setembro de 2021

Tiago Olhero e Pedro Olhero em destaque no EuroMinichamps

Decorreu em Schiltigheim, na região de Estrasburgo-França, de 22 a 25 de agosto, a 15ª edição do EuroMinichamps, na prática um autêntico Campeonato da Europa, uma vez para os escalões etários envolvidos oficialmente não existe.

-PUB-

Para além dos melhores atletas europeus, estiveram presentes alguns atletas convidados de fora da Europa, nomeadamente do Japão e dos Estados Unidos da América.
Tiago Olhero, do CCR Arrabães, esteve presente no escalão dos nascidos em 2008, envolvendo 116 atletas, tendo sido orientado na prova pelo seu irmão Pedro Olhero.

Começou a prova alcançando o primeiro lugar no seu grupo e nas três fases de grupo que se lhe seguiram, mais um primeiro e dois segundos, o que permitiu alcançar o mapa final.

Nesta grande maratona de ténis de mesa que é o EuroMinichamps, o Tiago jogou contra seis atletas franceses e um atleta da Estónia, da Ucrânia, da Rússia, de Andorra, da Lituânia, dos Estados Unidos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.