Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Tiago Olhero fica com ouro, prata e bronze nos nacionais

O Pavilhão Multiusos de Gondomar recebeu os Campeonatos Nacionais Individuais e de Pares para os escalões Infantis e Seniores.

-PUB-

Tiago Olhero, do CCR Arrabães, sagrou-se campeão nacional de pares mistos conjuntamente com Mariana Santa Comba, do CTM Mirandela, tendo derrotado na final o par Pedro Gonçalves (Vila Real)/Mariana Costa (Canidelo), tendo os restantes lugares do pódio sido preenchidos por Tiago Abiodun (Sporting)/Susana Costa (Alvito) e T. Santos (Boa Hora) / Inês Santos (Juncal).

Em pares masculinos, contra o que se previa, o par Tiago Olhero/Tiago Abiodun foi derrotado na final, num encontro realizado às 20h00, em que o atleta do Sporting se apresentou muito desgastado e com um desempenho muitos pontos abaixo da sua valia, pelo que apenas alcançaram a medalha de prata.

No segundo dia de prova, Tiago Olhero, por força do sorteio, encontrou nas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.