Terça-feira, 11 de Novembro de 2025
No menu items!

Tirar proveito dos erros alheios também é arte

CHAVES 2 | LOUROSA 0

-PUB-

Os “Valentes Transmontanos” seguem para quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol ao vencer o Lourosa, por 2-0, numa partida em que jogaram mais de 50 minutos em inferioridade numérica, período em que alcançaram dois golos, tirando partido de erros alheios.

Os flavienses entraram com o pé no acelerador e criaram uma excelente oportunidade por Pelágio (6’), que cabeceou contra o travessão, falhando de maneira incrível um “golo cantado”, após canto da direita.

Enquanto as equipas tiveram os mesmos jogadores em campo, os transmontanos foram sempre superiores, perante um Lourosa a jogar com um bloco bastante baixo, procurando tapar os caminhos da sua baliza, o que dificultou a penetração da formação de Marco Alves no sector defensivo adversário.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS