Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Tirsense levou a melhor

SANTA MARTA, 0 | TIRSENSE, 2

-PUB-

O Santa Marta pretendia continuar a senda dos bons resultados. No entanto, sofreu um golo de grande penalidade que deixou marcas, com o Tirsense a aproveitar para fazer o segundo aos 39 minutos.

Na segunda metade, a turma da casa procurou dar a volta ao resultado, mas do outro lado encontrou uma equipa experiente que não permitiu veleidades aos locais.


FICHA DE JOGO

SANTA MARTA, 0 | TIRSENSE, 2

Jogo no Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião
Árbitro: Cláudio Durães (AF Guarda)

SANTA MARTA: Nené; Leandro, Samuel, Soares e Bastos (Barri, 90’); Mika, Kenny e Caué; Paiva (Montenegro, 82’), Barandas e Kingley (Bruno Almeida, 68’)
Treinador: Patrick Canto

TIRSENSE: Neves; Timóteo, Tiago Valente (Tiago Silva, 90’), Cardoso e Coentrão; João Pedro, Mané (Gonçalves, 80’) e João Abreu; Rogério Silva (Kiko, 90’) Monteiro (Alves, 68’) e Martins
Treinador: Leandro Pires

Ao intervalo: 0-2
Cartões amarelos: Mané (26’), Tiago Valente (35«’), Timóteo (50’) e Caué (59’ e 65’)
Cartão vermelho: Caué (65’)
Marcadores: João Abreu (25’ g.p.) e Rogério Silva (39’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.