Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Tocar no Céu com sofrimento e felicidade

Uma falta de Lucas sobre Platiny, no último minuto de compensação, originou uma grande penalidade a favor dos transmontanos e uma oportunidade soberana para conquistarem os três pontos.

Futebol Nacional, I Liga

Da marca dos onze metros, Pedro Tiba não tremeu e bateu Ricardo Ferreira, consumando um triunfo com alguma felicidade.
Até esse momento do jogo, assistimos a uma primeira parte equilibrada e uma etapa complementar com os algarvios a serem ligeiramente melhores que o conjunto de Luís Castro, principalmente nos últimos 20 minutos do encontro, altura em que apostaram tudo para chegar ao triunfo e criaram dificuldades aos flavienses.

Com as equipas encaixadas, o primeiro lance com algum perigo surgiu aos 13’, num remate de Pedro Sá de meia distância que passou ao lado do poste esquerdo de António Filipe. Este lance foi uma exceção ao equilíbrio reinante no jogo, embora os locais tenham

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.