Domingo, 13 de Junho de 2021

Toni Afonso é o novo coordenador distrital da ANAFRE

Cerimónia de tomada de posse decorreu no sábado e contou com a presença do presidente da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE).

-PUB-

Toni Afonso, presidente da junta de freguesia de Vila Verde, no concelho de Alijó, foi eleito, por maioria, coordenador da delegação distrital de Vila Real da ANAFRE.

O autarca liderou a única lista a sufrágio, que tem como vice-coordenadores Manuel Costa Monteiro (Peso da Régua e Godim) e Manuel Machado (Alfarela de Jales). Já a mesa da Assembleia Geral será presidida por Vitor Gomes (freguesia de Vila Real), tendo como primeiro e segundo secretários António Castanheira Lopes (freguesia de Sanfins e Valpaços) e Aurelina Pereira (Alijó), respetivamente. 

Para Toni Afonso, este é um novo desafio “que aceitei com agrado”. Para o mandato “espera-nos muito trabalho porque queremos aumentar a percentagem de juntas de freguesia do distrito associadas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.