Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021
Tags Ferido grave

Tópico: ferido grave

Homem ferido com gravidade após ser colhido por boi

O incidente aconteceu na tarde de ontem, em Vila Pouca de Aguiar, no contexto da Feira dos Santos. A vítima, um homem de 63 anos de idade, foi transportada para o Hospital de Vila Real em estado grave

Homem ferido em despiste no IC5

O despiste aconteceu esta tarde no nó de Sardão-Parada, do IC5, na freguesia de Parada e Sendim da Ribeira, no concelho de Alfândega da Fé. A vítima foi transportada para o Hospital de Bragança

Homem ferido com gravidade em atropelamento na N323

O incidente aconteceu esta manhã, na localidade de Baldos, no concelho de Moimenta da Beira. A vítima foi transportada para o Hospital de Viseu em estado grave

Incêndio na Misericórdia de Tarouca causa um ferido grave

Um incêndio deflagrou hoje numa instalação sanitária da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, no distrito de Viseu, causando ferimentos graves a um utente da instituição. A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia

Um ferido grave em colisão em Vila Meã

Um homem, de 30 anos, sofreu ferimentos considerados graves após uma colisão entre um veículo ligeiro passageiros e um motociclo na Estrada Nacional 2, na localidade de Vila Meã, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Jovem ferido com gravidade após tiro acidental

Um jovem, de 19 anos, ficou ferido com gravidade após um tiro acidental que ocorreu esta manhã em Carviçais, no concelho de Torre de Moncorvo.

Homem em “estado muito grave” após ser colhido por motocultivador

O acidente deu-se esta tarde em Malhadas, no concelho de Miranda do Douro. A vítima foi transportada, via helicóptero do INEM, para o Hospital de São João, no Porto

Homem atropelado e condutor em fuga

Um homem, de 44 anos, foi atropelado esta manhã na rua General Gabriel do Espírito Santo, em Bragança, no local que cruza com a Av. Amaro da Costa, em frente à Catedral de Bragança.

Um ferido grave em despiste de motociclo

Um homem, de 33 anos, sofreu ferimentos considerados graves quando o motociclo em que seguia se despistou junto ao Complexo de Vila Pouca de Aguiar.

Militar da GNR ferido em colisão rodoviária

A colisão ocorreu, ao final da tarde, na N220, em Larinho, concelho de Torre de Moncorvo, e envolveu um veículo da GNR. Do embate resultou um ferido, transportado pelo INEM para o Hospital de Bragança.

Despiste em Covas do Douro faz três feridos

Um despiste em Quinta Nova, Ferrão, fez esta tarde dois feridos ligeiros e um ferido grave. Tratam-se de três mulheres com idades compreendidas entre os 55 e os 60 anos.

Ferido grave em acidente em Borbela

Um homem, de 55 anos, sofreu ferimentos considerados graves depois de se ter apercebido de um problema mecânico e ter saltado da máquina em andamento.

Condutor de camião em estado grave após despiste na A4

Um homem, de 45 anos, sofreu alguns traumatismos considerados graves, na sequência de um despiste na A4.

Homem sofre ferimentos “graves” ao cair de uma altura de 4 metros

Um homem, de 44 anos, sofreu ferimentos considerados “graves” após ter caído de uma altura de quatro metros, na localidade de Outeiro, concelho de Bragança.

Despiste provoca um ferido grave

Acidente ocorreu em Torgueda. Vítima foi transportada para o Hospital de Vila Real com uma fratura na tíbia.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS