InícioBragançaUm ferido grave e seis ligeiros em despistes e tentativas de atropelamento na A4

Um ferido grave e seis ligeiros em despistes e tentativas de atropelamento na A4

Uma mulher, com cerca de 50 anos, sofreu ferimentos considerados graves e outras seis pessoas ferimentos ligeiros em colisão e tentativas de atropelamento na via pública.

Segundo Paulo Ferro, 2.º comandante dos bombeiros de Bragança, “houve uma altercação de ordem pública entre indivíduos de etnia cigana envolvendo três veículos ligeiros. Entre os embates, despistes e tentativas de atropelamento resultam seis vítimas leves e uma mulher sofreu ferimentos graves, com cerca de 50 anos”.

“Os sete feridos, entre os 19 e os 57 anos, foram transportados para o hospital pelos bombeiros de Bragança. Na assistência às vítimas estiveram também a equipa da VMER de Bragança e o helicóptero de Macedo de Cavaleiros, que acabou por não fazer nenhum transporte”, acrescentou Paulo Ferro.

Adiantou ainda que a vítima grave “foi retirada de dentro do veículo porque não conseguia sair pelos próprios meios, mas não corre risco de vida”.

O alerta foi dado às 13h43 e para o local foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por seis veículos e um meio aéreo.

Entretanto, segundo a GNR teve conhecimento de “desavenças entre diversas pessoas”, no nó da Seara, junto da entrada para a autoestrada A4.

A mesma fonte adiantou que os desacatos terão tido início entre dois progenitores, de uma criança de três anos, após o pai da menor ter fugido com esta, estando, neste momento, “em parte incerta”.

Segundo a GNR, o rapto está agora nas mãos da Polícia Judiciária.

Notícia atualizada às 16h00 

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO