InícioFreixo de Espada à CintaColisão provoca um morto e um ferido grave

Colisão provoca um morto e um ferido grave

Uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um pesado resultou na morte de uma mulher e deixou um homem gravemente ferido em Freixo de Espada à Cinta, esta manhã.

A tragédia ocorreu em Poiares, onde uma mulher de 83 anos perdeu a vida após o embate do veículo ligeiro contra um camião estacionado na berma da Estrada Municipal 621 (EM621), que liga Freixo de Espada à Cinta a Poiares. O óbito foi declarado no local, apesar dos esforços das equipas de socorro.

Em declarações à Agência Lusa, o comandante dos bombeiros de Freixo de Espada à Cinta, Vitor Rentes, indicou que o homem, que conduzia o veículo ligeiro e é filho da vítima mortal, sofreu ferimentos graves. Ele foi transportado por via terrestre para o Hospital de Macedo de Cavaleiros, situado no distrito de Bragança.

O alerta para a colisão foi dado às 08:15. No local do acidente estiveram presentes 30 operacionais dos bombeiros de Freixo de Espada à Cinta e Torre de Moncorvo, além da GNR, que contou com o apoio de sete veículos e um meio aéreo do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), estacionado em Macedo de Cavaleiros.

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO