Domingo, 12 de Janeiro de 2025
No menu items!

“Torneio do Sapo” regressou à Madalena

O Grupo Desportivo, Recreativo e Cultural dos Ases da Madalena voltou a organizar o famoso “Torneio do Sapo” após uma paragem forçada devido à situação pandémica. O jogo, que ocupa, religiosamente, as tardes de sábado e domingo na Associação, promove o convívio salutar entre os seus sócios

-PUB-

Quem porventura passar pela sede dos Ases da Madalena aos sábados ou domingos à tarde certamente ficará a conhecer “o sapo”. Este consiste num jogo tradicional que coloca a pontaria à prova a cada 10 tentativas de fazer uma “sapada”, isto é, conseguir que uma das “malhas” seja engolida pelo sapo que se encontra no centro de um “carrinho” de madeira a cerca de três metros de distância do respetivo jogador.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS