Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Torneio Tribol de Praia promete regressar mais forte

A organização do 13º Torneio Tribol de Praia Cidade de Vila Real teve de cancelar o evento deste ano, que por norma acontecia num fim de semana de julho. 

-PUB-

Em comunicado, os promotores do torneio explicam que “infelizmente este ano não haverá condições para levar por diante a realização do torneio”, numa altura que teriam de apresentar o cartaz final e abrir as inscrições.

A organização lembra que o torneio nasceu há 13 anos, tendo sido sempre realizado e é já uma “marca indelével” de Vila Real, pelo que esperam a “melhor compreensão” dos habituais participantes, patrocinadores, entidades apoiantes e amigos, que nesta altura “têm forçosamente outras preocupações mais prementes”, por isso a decisão não poderia ser outra. “E mesmo que até houvesse condições mínimas para a realização, ninguém imagina um evento como este, realizado com a necessidade de distanciamento social, ou sem público e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.