Domingo, 13 de Junho de 2021
© DR

Torneio Tribol volta a ser cancelado

A organização do 13º Torneio Tribol de Praia Cidade de Vila Real teve de voltar a cancelar o evento deste ano, devido à situação pandémica do país.

-PUB-

Em comunicado, os promotores do torneio explicam que “definitivamente não está fácil a 13ª edição do Torneio Tribol de Praia”. Neste contexto, “sair do papel, das intenções e do trabalho de preparação, para a areia, terá mais uma vez que ficar adiado”.

Mesmo numa altura em que o caminho feito até agora no controlo da situação pandémica e na vacinação rumo à imunidade de grupo “nos dá muita esperança para o futuro”, Adriano Tavares, responsável pelo evento, sublinha que “ainda não se encontram reunidas as condições para que tenhamos o evento com a competição, animação, divertimento e boa disposição a que estamos habituados no Tribol”.

“Depois do inevitável cancelamento em 2020, a organização (da Associação de Andebol de Vila Real, da Câmara Municipal de Vila Real e da Junta de Freguesia de Vila Real) revela que “continuaremos a trabalhar para que este evento, que desde há muito dizemos ser uma marca de Vila Real, seja cada vez mais robustecido e marcante a cada edição”.

Por último, Adriano Tavares deixa um pedido aos participantes, patrocinadores, entidades apoiantes e amigos, que, a exemplo do ano passado, “possamos mostrar em mais uma edição do Tribol Virtual, a vitalidade deste projeto ímpar”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.