Em comunicado, os promotores do torneio explicam que “definitivamente não está fácil a 13ª edição do Torneio Tribol de Praia”. Neste contexto, “sair do papel, das intenções e do trabalho de preparação, para a areia, terá mais uma vez que ficar adiado”.
Mesmo numa altura em que o caminho feito até agora no controlo da situação pandémica e na vacinação rumo à imunidade de grupo “nos dá muita esperança para o futuro”, Adriano Tavares, responsável pelo evento, sublinha que “ainda não se encontram reunidas as condições para que tenhamos o evento com a competição, animação, divertimento e boa disposição a que estamos habituados no Tribol”.
“Depois do inevitável cancelamento em 2020, a organização (da Associação de Andebol de Vila Real, da Câmara Municipal de Vila Real e da Junta de Freguesia de Vila Real) revela que “continuaremos a trabalhar para que este evento, que desde há muito dizemos ser uma marca de Vila Real, seja cada vez mais robustecido e marcante a cada edição”.
Por último, Adriano Tavares deixa um pedido aos participantes, patrocinadores, entidades apoiantes e amigos, que, a exemplo do ano passado, “possamos mostrar em mais uma edição do Tribol Virtual, a vitalidade deste projeto ímpar”.