Localizada no centro histórico de Vila Real, as cores dos brinquedos e livros (antigos e modernos) expostos na montra da Toystore chamam a atenção de miúdos e graúdos
Entre os jogos de tabuleiro antigos, os carrinhos em miniatura, e as coleções intermináveis de banda desenhada encontramos Duarte Ferreira, de 53 anos, proprietário deste negócio desde 2016.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
APOIE O NOSSO TRABALHO.APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
You must be logged in to post a comment.