Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
®INÊS PINTO

Trabalho remoto cria novas oportunidades no Interior

Decorreu, no Regia Douro Park, a assinatura do acordo de cooperação do espaço de teletrabalho/coworking. Foi ainda apresentada a Carta de Compromisso da Fujitsu Portugal com a Rede de Espaços de Teletrabalho/Coworking nos territórios do Interior: “Teletrabalho no Interior: Vida local, trabalho global”

-PUB-

Trabalhar de forma remota traz diferentes desafios decorrentes da virtualização laboral, no entanto, ainda que acelerada pela pandemia de Covid-19, esta é uma forma de trabalhar cada vez mais “abraçada” pelas organizações que, independentemente da distância, acabam por tirar partido dos avanços tecnológicos para providenciar oportunidades de emprego que de outra forma não existiriam.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.