Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Traficante detido na fronteira em Vila Verde da Raia

Elementos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), em conjunto com as autoridades espanholas, intercetaram uma viatura em fuga e detiveram o condutor, de nacionalidade portuguesa.

-PUB-

Em comunicado, o SEF explica que detenção aconteceu na fronteira de Vila Verde da Raia, em Chaves, e que se trata de um cidadão português que estava a ser perseguido pela Guarda Civil Espanhola.

Conhecido como “Americano”, o homem tinha "resistido à detenção em flagrante delito por tráfico de droga e agredido um dos agentes que cumpria com a detenção, pondo-se em fuga", adianta a nota, frisando que o SEF e a GNR já estavam alertados para a situação e montaram um dispositivo na fronteira, que veio a funcionar, uma vez que o homem acabou detido na fronteira de Vila Verde de Raia.

Por último, o SEF revela que o homem “foi identificado, foram rastreadas as bases de dados, mas não se verificou a pendência de mandados válidos em nome do suspeito, pelo que foi detido e conduzido pela Guarda Civil Espanhola".

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.