Sábado, 24 de Julho de 2021

Transmontanos cometeram erros fatais

O Chaves deu um passo atrás nas aspirações a lutar pela subida ao perder por duas bolas a zero perante o Nacional, que apenas teve que aproveitar as ofertas dos centrais transmontanos.

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Com esta derrota, a diferença para os lugares de subida aumentou para os nove pontos, naquela que foi a primeira derrota de César Peixoto no campeonato.

A precisar de vencer para encurtar distâncias, os flavienses entraram bem na partida, mas os insulares, com uma equipa mais adulta, mais personalizada e com melhores jogadores, foram controlando o ímpeto inicial dos comandados de César Peixoto e tomando conta das operações, sem grandes problemas.

O primeiro sinal de perigo foi de Riascos (14’) que correspondeu a um cruzamento da esquerda de Witi, cabeceando às malhas laterais. O mesmo jogador (22’) apareceu na cara de Ricardo, com o capitão transmontano a fazer uma bela defesa.

Os flavienses tinham mais

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.