Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Transmontanos dominam Campeonato Nacional

Gaia acolheu o Campeonato Nacional de Singulares, prova que não tinha sido possível realizar na época de 2019/2020 por causa da pandemia.

-PUB-

O clube com melhores resultados foi o CTM Mirandela, tendo todos os lugares do pódio feminino sido ocupados pelas suas atletas, em prova ganha pela atleta internacional, Matilde Pinto.

A atleta do CCR Arrabães, Mariana Costa, conseguiu entrar nos oito primeiros, no sexto lugar, tendo sido derrotada nos quartos de final, pela finalista vencida Inês Gonçalves.  

Nos masculinos, a prova foi ganha por Silas Monteiro, do Novelense, número 50 do mundo neste escalão e ex-atleta do CCR Arrabães, que derrotou na final o mirandelense Luís Kong. Também neste escalão, os atletas de Arrabães se juntaram aos melhores, através de Afonso Queirós, que ficou em sexto lugar. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.