Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Transmontanos em queda livre

César Peixoto apresentou a equipa com três novidades, com as entradas de Jean Filipe, Kevin Medina e Platiny, recuperando o sistema tático de 4x4x2. Filipe Rocha, sem poder contar com o castigado Feliz, lançou Fati, naquela que foi a única alteração efetuada.

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

O jogo iniciou-se a um ritmo baixo e com a bola a ser disputada longe de qualquer das balizas. De resto, a primeira parte apenas teve uma situação digna de registo quando Edson Farias (14’) fez a bola bater no poste esquerdo de Ricardo Nunes, que nada poderia fazer. Os transmontanos tentavam mandar no jogo, mas faziam-no de uma forma bastante denunciada e com processos lentos, facilitando a tarefa dos fogaceiros, que controlavam o jogo. O empate ao intervalo justificava-se pelo mau futebol apresentado pelas duas equipas e que não deixou saudades.

A precisar de ganhar para dar um pontapé na crise de resultados, esperava-se que os transmontanos se apresentassem com outra dinâmica

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.