Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Transmontanos esbarraram em serginho

Chaves e Varzim, que vinham de triunfos na jornada anterior, dividiram os pontos, num jogo onde a grande figura acabou por ser o guarda-redes poveiro, que impediu a vitória dos transmontanos.

FUTEBOL II LIGA

A primeira parte foi de sinal mais dos flavienses, que não permitiram que os poveiros utilizassem a velocidade dos seus extremos George e Lumeka. A primeira oportunidade surgiu aos 26’, com João Teixeira a obrigar Serginho à sua primeira grande intervenção. Aos 38’, Simão é rasteirado no limite da grande área. Livre muito perigoso, mas do qual não resultou qualquer perigo, pois a bola ficou presa na defensiva varzinista.

A equipa de Paulo Alves sentia dificuldades em acercar-se da defensiva flaviense, a qual só foi importunada em lances esporádicos, os que foram prontamente resolvidos.

A melhor oportunidade desta etapa esteve nos pés de Raphael Guzzo (41’), que viu Serginho brilhar a grande altura, após

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.