Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Transportes urbanos de Lamego com oferta reduzida

São suprimidas a partir desta segunda-feira algumas linhas municipais

-PUB-

Devido à acentuada diminuição do número de passageiros e os atuais limites à circulação de pessoas provocada pela pandemia do novo coronavírus, o Município de Lamego decidiu reajustar os horários de funcionamento das linhas municipais e do “Verdinho”, o sistema de transportes urbanos de Lamego.

Neste sentido, são suprimidas a partir desta segunda-feira, dia 23, algumas linhas municipais, já servidas pela rede “Verdinho”, nomeadamente a linha Avões de Lá-Lamego e a linha Lamego-Juvandes. A juntar a isto, devido à quebra do número de passageiros, também serão suspensos os seguintes circuitos: Lamego-Serra das Meadas, Lamego-Macieira e S. Gião- Várzea (Penajóia). Noutras linhas municipais, haverá uma redução de horários.

Saiba os novos horários em vigor em www.cm-lamego.pt

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.