Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Trás-os-Montes sob aviso amarelo devido ao vento e queda de neve

Toda a região de Trás-os-Montes e Alto Douro está, esta quarta-feira, sob aviso amarelo devido à previsão de ventos fortes e queda de neve.

-PUB-

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tudo aponta que, desde as 6h00 de hoje até às 18h00 de quinta-feira, as rajadas de vento possam atingir 100 km/h.  

Além disso, o IPMA prevê um céu geralmente muito nublado e períodos de aguaceiros que poderão ser de granizo, bem como a queda de neve acima dos mil metros no Norte e Centro do país.

De referir ainda que, esta madrugada, já nevou em Montalegre.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.