Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Trator cai numa mina e condutor sofre ferimentos

Um homem, de 70 anos, sofreu ferimentos considerados de “média gravidade” quando se deslocava no mato com um trator agrícola e caiu numa mina que estava coberta de arbustos e sem qualquer visibilidade.

A vítima, que seguia no trator com a esposa, teve de ser desencarcerada, uma vez que ficou presa entre as raízes das árvores e o trator.

Já a mulher estava muito nervosa e assustada, mas não necessitou de assistência hospitalar.  

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira, por volta das 9h50, na aldeia de Alvites, na União de Freguesias de Lamares e Mouçós.

De acordo com o segundo comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Ricardo Costa, “foi importante o facto de o veículo agrícola ter o arco de Santo António, que evitou que a queda fosse maior”.   

No local estiveram nove operacionais, apoiados por três viaturas, entre os quais os bombeiros da Cruz Verde, a VMER de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.