Tiago Nogueira já não é treinador do Mondinense FC. Ontem, no final do jogo com o Vila Pouca, o treinador não gostou de alegadas interferências nas suas decisões enquanto treinador e decidiu sair.
Numa publicação nas redes sociais, o técnico referiu que “na minha vida e no futebol, nunca virarei as costas aos meus valores enquanto homem e treinador. Tenho um orgulho tremendo nesses valores, que me guiaram até hoje e que partilho com os meus adjuntos. Esses valores vão ser sempre a base do nosso trabalho e nunca irei permitir que sejam quebrados. Ver alguém que não pertence à minha equipa técnica (por muito poder que possa ter dentro da direção do clube) tentar tomar decisões diretas sobre a equipa e sobre quem poderá ou não jogar, nunca irá de encontro aos meus valores”.
Tiago Nogueira agradeceu ao clube pela oportunidade de fazer parte do seu trabalho e da sua história, mesmo sendo ela curta. “Obrigado aos diretores (Marco, sr. Duarte, D. Fátima, D. Carla) ao roupeiro (Nino), e ao nosso fisioterapeuta (Tiago) que connosco privaram em todos os treinos e jogos, e sempre nos tentaram dar o melhor dentro do possível”.
Agradeceu ainda ao grupo de trabalho, “que tanto se dedicaram à causa, ao treino, ao jogo, imbuídos num espírito fantástico, enorme amizade, respeito e compromisso. Grupo de trabalho que ficará marcado na minha vida e no meu percurso (curto) enquanto treinador”.
O treinador deixou o Mondinense FC em segundo lugar da Série B, com apenas uma derrota e perto do objetivo principal, que é chegar à Fase de Subida.
A VTM falou com o presidente do clube, Fernando Anjos, que adiantou que para já o novo treinador será o Nuno Arada, que está a orientar os juvenis no nacional.