Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Treinador do Vidago alvo de ameaças

Miguel Carvalho, jovem treinador do Vidago FC, foi alvo de ameaças, segundo informação da direção do clube.

-PUB-

Em publicação nas redes sociais do clube, a direção afirma que “condena veemente as ameaças das quais o nosso treinador Miguel Carvalho foi alvo, no passado dia 16 de janeiro à noite”, mostrando uma imagem das ameaças.

©VFC

O clube acrescentou que, para além de riscarem a viatura, “de uma ponta à outra, em ambos os lados, os malfeitores deixaram um bilhete com uma mensagem ameaçadora”.

O Vidago FC reitera que “é contra todo o tipo de violência, comportamentos desrespeitosos, manifestações de ódio contra quem quer que seja e já demonstrou total apoio ao nosso mister Miguel Carvalho”.

A direção do Vidago FC refere que o caso “já foi denunciado em local próprio, na esperança de se conseguir descobrir os malfeitores e responsabiliza-los para que sirva de exemplo e de forma a que tais atos não se voltem a repetir”.

Segundo a VTM apurou, o automóvel do treinador estava estacionado na Avenida João Paulo II, em Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.