Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Três feridos em colisão no Alvão

Uma colisão provocou esta tarde três feridos, na localidade de Alvão, Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

O acidente, que aconteceu por volta das 15 horas, na EN 206, envolveu dois veículos ligeiros, um de mercadorias e outro de passageiros. As três vítimas, todas do sexo masculino, foram estabilizadas no local pelos bombeiros e transportadas para o Hospital de Vila Real. Segundo o comandante da corporação de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, “pela elevada energia cinética a que os ocupantes estiveram expostos, resultante do embate, todas as vítimas foram consideradas feridos graves”.

O comandante dos bombeiros referiu ainda que se desconhecem as causas do acidente, estando as autoridades a averiguar. No local estiveram 13 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, assim como a GNR.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.