Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Três milhões de euros para requalificar Escola Dr. Ramiro Salgado

Obra deverá estar concluída em agosto de 2021, antes do arranque do novo ano letivo.

-PUB-

As obras na Escola Dr. Ramiro Salgado, em Torre de Moncorvo, tiveram início em março, no entanto, devido à pandemia sofreram um atraso de dois meses. Mesmo assim, o presidente da câmara Nuno Gonçalves acredita que os trabalhos estarão concluídos no próximo ano. 

“Devido à Covid-19, a obra teve de sofrer alguns ajustes, pelo que só agora os trabalhos entraram em velocidade de cruzeiro, prevendo-se a sua conclusão em agosto de 2021”.

O processo teve início em 2016, mas devido ao facto de os sucessivos concursos públicos ficarem desertos e de outros obstáculos, foi necessário “fazer ajustes”, sendo que só em fevereiro deste ano foi publicado o concurso público em Diário da República. 

De acordo com o comunicado

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.