Sábado, 17 de Abril de 2021

Tresminas recebeu reunião de câmara

A reunião de câmara de 27 de fevereiro decorreu na freguesia de Tresminas. Na sede da Junta, o encontro iniciou com a apresentação da obra em execução do edifício de apoio à visita do Complexo Mineiro Romano de Tresminas.

A reunião integrou nove assuntos na agenda, que foram “unânimes”. Foi dado conhecimento da primeira adenda ao contrato de financiamento reembolsável à operação Norte, relativa ao melhoramento da eficiência energética no bairro social da Brangada. De seguida, a proposta do código de conduta foi aprovada.

Há acordo de parceria para o Mercado de Produtos Locais das Terras de Aguiar. No protocolo entre município, Junta de Vreia de Jales e Aouro, a câmara passa a fiscalizar o centro interpretativo da área mineira de Jales.

O município vai fazer um protocolo com o Agrupamento de Escolas relativo a estágios de alunos que advêm de cursos profissionais. De seguida, houve consenso nos apoios da ação social escolar. A autarquia vai ainda comparticipar o Moto Club do Corgo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.