Domingo, 1 de Agosto de 2021

Triagem de casos Covid-19 feita em novo espaço

O hospital de Vila Real passa a fazer a triagem dos casos suspeitos em contentores.

-PUB-

Em março foi montada uma tenda, junto às urgências do hospital de Vila Real, onde, até agora, funcionou o centro de avaliação e tratamento de doentes de Covid-19.

Esta semana, o espaço começou a ser desmantelado e a triagem dos casos suspeitos passa a ser feita nos contentores instalados mais acima, onde chegaram a funcionar as urgências, aquando das obras no hospital.

A informação foi avançada, à VTM, por fonte da unidade hospitalar que explicou que "o suspeito de Covid-19 é levado para um circuito independente e não há perigo de contágio".

No lugar da tenda irá nascer uma espécie de pavilhão, com melhores condições, que futuramente dará apoio às urgências.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.