Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022

Tribol celebrou mais um sucesso

Vila Real recebeu, no fim de semana, a 11ª edição do Tribol e, como já é tradição, as expectativas foram cumpridas. Os vila-realenses deslocaram-se em peso e manifestaram o apoio às equipas da sua eleição. O ambiente esteve ao rubro e o calor humano também.

-PUB-

Adriano Tavares, responsável pela organização, referiu, na manhã de sexta-feira, primeiro dia do evento, que, tal como o slogan indica é o “Tribol e muito mais”, pois este ano apresentou a novidade de ter atividades destinadas às crianças, sendo uma forma de juntar as pessoas em torno de uma festa.

Já no rescaldo do evento, o responsável enalteceu que “as expectativas foram cumpridas. De ano para ano, elevamos a fasquia e, como aconteceu no passado, conseguimos superá-la. Considero que foi um sucesso”. É por isso que a próxima edição terá que se sobrepor a esta. “Todos os anos tentamos fazer mais e melhor. Se este ano correu bem, no próximo terá que ser superior”, salientou.

A satisfação da plateia era evidente. Houve gritos de incentivo, palmas, indicações por parte dos treinadores de bancada e, de quando em vez, um “ah” prolongado, sinal que tinha havido uma jogada fenomenal ou um ponto assombroso.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.