Sábado, 2 de Julho de 2022

Triunfo justo

O Montalegre apanhou alguns sustos, mas conseguiu a primeira vitória da época, em jogos realizados no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira.

Futebol, Cameponato Portugal Prio

Entrou praticamente a vencer o conjunto barrosão, logo aos 4’, remate colocado de Aliu que abre o marcador. Reage bem o conjunto minhoto, chega ao empate aos 8’, por Ivan, na sequência de um pontapé de canto. O Montalegre volta a reagir e Bruno Lourenço remata forte, porém o disparo sai por cima do alvo. No minuto seguinte, Álvaro Branco obriga Cioletti a defesa atenta. Dez minutos volvidos, o conjunto barrosão volta a estar em vantagem, Aliu assiste Paulo Roberto que atira para o fundo da baliza. Nos derradeiros instantes do primeiro tempo assistiu-se a nova reação dos campeões da A.F. Viana do Castelo, todavia sem conseguirem chegar com perigo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.